APRESENTAÇÃO...

Olá pessoas ...

Criei este blog com intuito de ser arquivo pessoal para minhas atividades realizadas no meu curso de Pedagogia.

Estou cursando Pedagogia para Licenciados na Universidade Internacional, UNINTER, pois como já sou formada em uma Licenciatura, optei por este curso à distância.

Durante algumas atividades, senti a ausência de respaldo virtual, principalmente para gabaritos dos simulados e a realização de atividades extras, tais como, o Portfólio.

Então aqui irei postar todos os Simulados, APOLs, Avaliações Objetivas e Discursivas que eu realizei, como métodos de estudos para meus colegas de curso.

Lembrando que as questões das avaliações não são fixas, podendo com frequência serem modificadas.


Fico disponível para quaisquer forem as solicitações e dúvidas que estiverem ao meu alcance. 
 
Sejam bem vindos, e bons estudos!! :)